PRIMEIRO HALLEL MISSIONÁRIO

No dia 21 de abril, feriado nacional de Tiradentes, aconteceu em nosso Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus, o primeiro Hallel Missionário, com uma programação especial, dando espaço à música, adoração, pregação, palestras e muita alegria.
O Hallel contou com a ajuda dos fiéis da nossa paróquia, iniciando com um maravilhoso momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, em frente ao Santuário, conduzida pelo pároco Pe. Silvio Andrei. Depois da celebração, cada fiel ficou livre para participar de um dos seis módulos que foram montados pelas pastorais e movimentos da nossa paróquia. Cada módulo proporcionou momentos de reflexão e espiritualidade com palestras, estudos e pregações, feitas pelo Pe. Silvio Andrei, Prof. André, Pregador Laércio Oliveira, Pe. Renato Vieira entre outros. Músicos da Paróquia e de outras Comunidades colaboraram ao longo de todo o dia.
O Hallel foi encerrado com uma  Missa campal, em frente ao Santuário, reunindo os participantes do evento, presidida pelo Pe. Silvio Andrei. Ao final da Missa, os participantes puderam passar pela Porta da Misericórdia em mais um momento de fé, emoção e alegria.
4 3 2 1