PARÓCO DE PIRAPORA CELEBRA 19 ANOS DE SACERDÓCIO

No dia 18 de janeiro, com o Santuário repleto de fiéis de Pirapora e de outras cidades, aconteceu a Missa em ação de graças pelos 19 anos de Sacerdócio do nosso Pároco, Pe. Silvio Andrei Rodrigues. A Missa teve início às 19h30, presidida pelo Bispo Diocesano de Jundiaí, Dom Vicente Costa, que logo no início passou a presidência para o aniversariante. Dom Vicente saudou e acolheu todos os presentes.
 
A Comunidade Paroquial preparou a liturgia, cantos e preces com muito esmero e o povo participou com muito fervor e alegria. Durante a homilia, o Pe. Silvio Andrei, refletiu sobre a Palavra de Deus que foi proclamada no dia, destacando a necessidade de sermos obedientes e dóceis à Palavra de Deus, refletiu sobre o ser padre, como anunciador da esperança e convidou todos a pensarem mais sobre a parte da missa em que o padre reza: “corações ao alto” e o povo responde: “o nosso coração está em Deus”. O Pe. Silvio disse: “que, verdadeiramente o nosso coração esteja em Deus e não nos medos e nas dificuldades da vida”. 
 
No final da Santa Missa, Dom Vicente deu uma palavra de ânimo e coragem ao aniversariante dizendo para que ele renove sempre o carisma que Deus colocou em sua vida.  Alguns padres da Região e da Diocese concelebraram e ainda o amigo palotino, Pe. Renato Vieira, SAC que veio de Curitiba, capital do Paraná, para estar presente neste momento de fé, oração e ação de graças.