COMUNIDADE EM FESTA


Foi tudo muito lindo e admirável. Todos da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Payol 1, que se empenharam, divulgaram e participaram estão de parabéns.
 
Algumas reuniões foram feitas para que a Comunidade pudesse se preparar para esta grande data.
 
A Comunidade se preparou muito bem com a realização de um Tríduo, cujo tema foi: “Com a Mãe Aparecida, somos missionários de Jesus”. O Apostolado da Aoração, Terço dos homens, juntamente com outros grupos, pastorais e movimentos e também as nossas Comunidade se uniram e deram a sua contrib20151012_114139uição para que tudo saísse de um modo tão louvável para homenagear a Mãe.
 
Os Padres Ray, Deolindo e Silvio Andrei presidiram o Tríduo e o nosso Pároco presidiu a festa e a procissão no dia 12 de outubro, que neste ano, pela primeira vez foi na parte da manhã com a participação de muitas pessoas, dentre elas crianças, jovens, homens e mulheres.
 
No sábado aconteceu uma movimentada quermesse, onde pudemos perceber coordenadores e as pessoas em geral se doaram de corpo e alma e por isso tudo deu tão certo.
 
Que Nossa Senhora Aparecida, mãe de Deus e nossa mãe, continue intercedendo por todos nós e pela nossa família, para que sejamos sempre abençoados e protegidos contra todo mal.
 
A Paróquia e a Comunidade agradecem e parabenizam a todos.