0
Publicado 06/05/2015 por Bom Jesus de Pirapora em Notícias da Paróquia
 
 

Apostolado da Oração

No dia 1° de maio, primeira sexta-feira do mês, o Apostolado da Oração rezou o Santo Rosário às 18h30, participou da Celebração da Festa de São José Operário no Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus e em seguida se reuniu com o Pároco, Pe. Silvio Andrei.

Nesta reunião, nosso pároco, quis saber como está a caminhada do Apostolado da Oração em nossa Paróquia. Como tem sido as reuniões e as atividades do Apostolado? Pe. Silvio disse uma palavra de gratidão, de parabéns e de encorajamento aos membros deste tão importante grupo da Paróquia e da Igreja.

Atendendo à solicitação do Presidente do Apostolado, o Anselmo, o Pe. Silvio conduziu o processo de renovação da Diretoria. Após algumas sondagens e depois de escutar aqueles que se pronunciaram, a nova Diretoria do Apostolado ficou assim constituída:

Nova Diretoria do Apostolado:

Presidente:  Ana Maria B. Palazzolli, que também fazia parte da antiga Diretoria; Vice Presidente: Sonia de Lourdes; 1a. Secretária: Odete Aparecida Pereira; 2a. Secretária: Ceciliene Aparecida Mendes; 1a. Tesoureira: Vilma Brito dos Santos; 2a. Tesoureira: Tereza Lourdes S. Santos.

Pe. Silvio agradeceu muito os que estavam ajudando até o presente momento, como membros da Diretoria e, com alegria, ouviu dos mesmos, que continuarão participando e ajudando no que for preciso: Anselmo Miguel dos Santos, Sonia Maria Felipe, Celiene dos Santos, Antonieta de Oliveira Gourlat e Antônia Dilza Palazzolli e desejou um ótimo trabalho para a nova Diretoria. Incentivou ainda, todos a participarem da Hora Santa que acontece todos os meses na última terça feira às 18h00.

 Antes do encerramento da reunião, o nosso pároco motivou o Apostolado a convidar mais pessoas para fazerem parte do grupo e ainda ficou combinado que todos os meses, na primeira sexta-feira, o Apostolado ficará encarregado de conduzir a oração do Santo Terço às 18h30, participar da Santa Missa e fazer a sua reunião, sempre com a presença de um sacerdote.

O Pe. Silvio Andrei ficou como Diretor Espiritual do Apostolado da nossa Paróquia.