SHOWS MENSAGENS HOMENAGEIAM O SENHOR BOM JESUS

O mês de agosto em nossa cidade é de muita alegria e fé. Pois nesta época tão aguardada, se realiza a festa do nosso amado Padroeiro o Senhor Bom Jesus. Por ser uma festa religiosa, o intuito é homenagear o “Dono da Festa”, ou seja, o Senhor Bom Jesus. Sendo assim, pelo terceiro ano consecutivo a nossa festa foi abrilhantada com belos shows mensagens de bandas do meio católico, proporcionando aos romeiros e piraporanos noites de entusiasmo e acima de tudo de muita oração.

No primeiro dia de show (05/08), logo após o encerramento da novena e a tradicional procissão de Nossa Senhora das Dores, ficou a cargo do nosso pároco, o Pe. Silvio Andrei, acompanhado por uma excelente banda, com um jeito irreverente e animado proporcionaram às pessoas que estavam em frente da Praça do Santuário, um momento de muita animação e louvor, com direito a musicas variadas e lindo momento de oração onde o pátio do santuário ficou ainda mais iluminado com as velas acesas que os participantes receberam.

A segunda noite, no dia do Padroeiro, 06 de agosto, contou com a famosa banda de rock/pop católico da atualidade Rosa de Saron, que após a tradicional queima de fogos fizeram os jovens cantarem e pularem com suas músicas no estilo rock & roll pop da banda. Foi incrível a participação de grande número de fiéis e sobretudo jovens que participaram intensamente o tempo todo do show.

O dia 07 de agosto foi por conta do querido e conhecido Padre Antonio Maria com músicas que emocionaram e embalaram a noite de sexta-feira. Entre palavras, testemunhos e canções, o Pe. Antônio Maria conduziu os participantes à reflexão e oração.

O jovem cantor Diego Fernandes pela segunda vez animou e cantou com uma vitalidade incrível. Seu show aconteceu no dia 08 de agosto. Com músicas próprias fez um grande louvor ao estilo da renovação carismática, com direito a declarações de amor entre casais ao embalo da musica beija -flor, danças, testemunho e oração.

E pra fechar a agenda de shows mensagens contamos com presença da banda kerigma da cidade de Salto que ajudou na recepção da procissão após a Missa das 12h00, levando o povo a um lindo momento de oração. E logo em seguida da procissão, rezou e animou a nossa tarde de domingo, dia dos pais, 09 de agosto.

Os shows mensagens conseguiram reunir homens e mulheres; jovens e crianças; piraporanos e romeiros. Enfim, a os shows reuniram as famílias. Todos os estilos musicais tiveram o desejo de festejar e honrar o Senhor Bom Jesus.

Que venha 2016!!

bandas