MISSAS REÚNEM MULTIDÕES EM PIRAPORA

 

O ano de 2015 tem sido marcado por momentos profundos de oração e testemunho de fé no Senhor Bom Jesus em nossa cidade de Pirapora do Bom Jesus.  A cada final de semana, romeiros e piraporanos superlotam o Santuário e a cidade,  se abrindo para a graça de Deus, participando com muita piedade das Santas Missas.
Segundo, o Pároco do Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus, “o Santuário é a casa do Bom Jesus que acolhe a todos de coração aberto. E que é muito bonito ver tantas pessoas se aproximando cada vez mais do Senhor Bom Jesus”.
Devido ao grande número de fiéis, algumas missas tem sido no páteo do Santuário, pois, dentro não comporta o grande número de pessoas que se aglomeram querendo ouvir a Palavra de Deus e receber a Sagrada Comunhão.
Muitas pessoas visitam a milagrosa Imagem do Senhor Bom Jesus e procuram os sacerdotes para a bênção.
A comunicação do Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus, tem motivado os fiéis a reunirem seus familiares e amigos e a visitarem Pirapora do Bom Jesus, participando de uma das Santas Missas.
Os interessados por mais informações, podem ligar para o Santuário em horário comercial no telefone: 11 – 4131-1440. Venha fazer parte também desta história.