SANTUÁRIO CELEBRA A FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

   Todos os anos, a Igreja no mundo inteiro celebra, no segundo Domingo da Páscoa, a Festa da Divina Misericórdia. É sempre uma oportunidade de renovarmos a certeza de que Deus nos ama e tem misericórdia de nós.
Neste ano, esta Festa adquire um significado ainda mais profundo, por estarmos vivendo o Ano Santo da Misericórdia, que teve seu início no dia 08 de dezembro de 2.015 e vai até o dia 20 de novembro, na Festa de Cristo Rei. E para o nosso Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus, o sentido se torna ainda mais profundo porque temos a grandiosa graça de termos a Porta da Misericórdia.
Sendo assim, tivemos uma programação bem extensa e bem participada, começando com a Santa Missa às 11h00, animação às 14h00, palestra às 14h15 proferida pela Ir. Sebastiana das Irmãs Paulinas, da Revista Família Cristã, terço da misericórdia logo em seguida e Santa Missa às 15h00. As duas Missas foram presididas pelo nosso pároco, Pe. Silvio Andrei, que destacou em suas homilias “que a Misericórdia, é o Amor de Deus que não se cansa de nos amar”. No ato penitencial da Missa das 15h00, o povo saiu da Igreja e passou pela Porta da Misericórdia. Após a Missa, tivemos um lanche comunitário que foi partilhado e participado com muita alegria.
A nossa Festa da Divina Misericórdia foi uma grande bênção.
 1 2
 4 3