SANTUÁRIO ABRE CAMPANHA DA FRATERNIDADE!

Na Quarta-feira de Cinzas, 10 de fevereiro, a Paróquia Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus, iniciou a caminhada quaresmal e abriu a Campanha da Fraternidade 2016, cujo tema é Casa comum, nossa responsabilidade. E o lema é tirado do capítulo5, versículo 24 de Amós que diz: “quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca”.
No Santuário aconteceram duas Missas às 10h00 e às 19h00. E na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, às 20h00. No Santuário às 19h00, o pároco, Pe. Silvio Andrei falou sobre o lançamento diocesano da Campanha da Fraternidade que aconteceu na Cúria, no último dia 04 de fevereiro, às 19h30. Na ocasião, o coordenador diocesano mostrou dados estatísticos das 11 cidades que compõem a Diocese de Jundiaí, sobre saneamento básico e outros dados ligádos ao tema e lema da Campnha da Fraternidade.
Pe. Silvio destacou ainda que Deus quer o nosso coração voltado para Ele. Deus olha o coração e não os aspectos externos do ser humano. E concluiu sua homilia dizendo que a vida e a morte são imprevisíveis; mas, que quem está unido ao Senhor, nunca é pego de surpresa. E que no Senhor a vida e a morte se tornam uma grande vitória.