SANTA MISSA NO LAR!

Por conta do Ano Santo da Misericórdia, e pelo fato do Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus, ter a Porta da Misericórdia, o nosso pároco sugeriu e está acontecendo desde janeiro, uma vez por mês a Santa Missa na casa das famílias.
Já houve a Santa Missa na casa das famílias em janeiro na casa do Sr. Leir e Isaura; em fevereiro na casa do Sr. Francisco e Didinha e agora, mais recentemente, no dia 02 de março na casa da família da D. Ester, no bairro do Morro Branco.
Em cada casa, se vive uma experiência muito fraterna à luz da inspiração do Evangelho de Jesus Cristo, onde cada casa é uma Igreja doméstica. Tem sido um momento muito especial. Segundo, o pároco, Pe. Silvio Andrei, “as pessoas tem aberto as portas da sua casa com muita alegria. E as pessoas que tem participado tem dado testemunho da ação misericordiosa de Deus na sua vida”.
A agenda de Missa nas casas, vai continuar ao longo de todo o ano de 2.016. Com estas Missas no lar, a Paróquia deseja também fortalecer a organização dos setores pastorais da nossa cidade, já que a Missa acontece cada mês numa região da cidade de Pirapora do Bom Jesus.
3 2