2
Publicado 06/08/2014 por Bom Jesus de Pirapora em Palavra do Pároco
 
 

Rezar com o coração!

“Senhor Bom Jesus, ensina-nos a rezar”!

Queridos internautas!

Irmãos e Irmãs!

Piraporanos e Romeiros!

Que Novena maravilhosa! Que tempo de graça e bênção em nossa vida! Quero louvar e bendizer ao Bom Jesus por tudo o que estamos vivemos nesta Festa do Bom Jesus em 2014!

Rezar com o coração significa rezar com o corpo e a alma, em comunhão com a Santíssima Trindade, tendo o Bom Jesus no mais íntimo do nosso ser. Quando rezamos com o coração, rezamos com fé, com esperança, com confiança, com perseverança, com coragem, acreditando na bênção,como Maria. Quando rezamos com o coração, buscamos e encontramos o tesouro da fé para nós e para a nossa família.

Que esta Novena de 2014 continue em nossa memória e em nossa alma para continuarmos caminhando com passos firmes e seguros dia por dia da nossa vida!

Está sendo admirável o envolvimento e a doação dos nossos paroquianos que tem preparado tudo com tanto carinho, zelo e amor. Os pregadores vieram com o seu coração aberto e nos ajudaram muito, os ministérios de música e cada um deu e está dando ao Senhor Bom Jesus o seu melhor.

Os shows mensagens tem nos ajudado a proclamar uma fé viva e uma fé nova, destacando que o Senhor Bom Jesus é e sempre será o centro da nossa vida e da nossa história.

Aprendemos nesta Novena que quanto mais rezamos com o coração, mais fortes ficamos e mais entusiasmados nos tornamos em tudo o que vamos fazer, planejar, idealizar e realizar!

Rezar com o coração é uma atitude de entrega total nas mãos do Senhor, Rei dos Reis: o Senhor Bom Jesus! Pois, na oração declaramos que ao Senhor pertence toda honra, toda glória, todo poder!

Desejo, de coração, que esta Festa de 2014 nos ajude a nos apaixonar ainda mais pelo Senhor Bom Jesus, por Nossa Senhora e pela Igreja!

Deus abençoe a todos! E abençoe nossas famílias!

Pe. Silvio Andrei

Pároco