E o ano começou…

“Fica conosco Senhor…”

 

Queridos irmãos e irmãs internautas!

Para começar o nosso diálogo neste ano de 2014, aqui pelo site, deixo três palavrinhas….

1. Com votos de um ano abençoado para todos nós e para a nossa família, quero pedir desculpas por termos demorado um pouco para a atualização do nosso site. Sem querer justificar, mas, apenas partilhar, digo que foi devido a toda a movimentação do final e começo do ano; bem como as férias de muitos de nós. Mas, agora, o ano começou prá valer e aqui estamos nós para bem usarmos este espaço sagrado com o intuito de facilitar ainda mais a nossa comunicação e, sobretudo, a Evangelização, para que a Palavra do Senhor chegue até os confins da terra!

2. Começamos o ano já vivendo muitos momentos lindos e memoráveis em nosso Santuário Diocesano do Senhor Bom Jesus e nas quatro Comunidades: São Benedito, São Judas Tadeu, Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida.

Já tivemos a primeira Missa pela Família do ano com uma participação expressiva de fiéis; a bênção da velas e da garganta; a acolhida de muitos romeiros que vem de diversos lugares em ônibus e vans; a vinda de motociclistas do Moto Clube dos Corvos e outros tantos moto clubes que se uniram aos Corvos e vieram à nossa cidade. Isso tudo vem reafirmar que o Senhor Bom Jesus, é quem nos acolhe com o Seu infinito amor e nos abençoa para continuarmos caminhando com passos firmes e seguros nesta longa estrada da vida.

3. Desejo do fundo do coração, que no decorrer deste ano, por diversas vezes possamos clamar: “fica conosco Senhor”! Que esta prece não seja uma repetição de palavras. Mas, que seja uma oração rezada com fé e acreditada na alma. Que nas lágrimas e sorrisos da nossa vida, possamos pedir a presença do Senhor perto de nós. A vida nos surpreende com situações boas e com provações. E nesta dinâmica da vida, a fé faz toda a diferença. Venham à Pirapora do Bom Jesus! Venham ao Santuário do Senhor Bom Jesus. Pois, aqui é bom estar!

Continuemos rezando: “ao Senhor Bom Jesus e a Maria, consagro a minha família!”.

Que o Bom Jesus abençoe a você e a sua família!

 

Pe. Silvio Andrei

Pároco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *