Celebração de Natal
No dia 24 de dezembro a nossa Paróquia e Santuário do Senhor Bom Jesus, celebrou a Missa Solene às 20h00 na Comunidade Nossa Senhora Aparecida e no Santuário. E no dia 25 de dezembro, tivemos Missa no Santuário às 10h00, 15h00 e 19h00. Todas as celebrações ficaram marcadas pelo zelo, dedicação e empenho de muitos paroquianos e também romeiros.
Os nossos padres presidiram com amor, criatividade e fé.
Sentimos que o Senhor Bom Jesus tem nos tornado cada vez mais irmãos e unidos a serviço do Reino de Deus, onde a justiça e a paz se abraçarão.
Segundo o nosso pároco Pe. Silvio Andrei: “A Festa do Natal, é a festa da fé, da família e dos amigos, onde renovamos diante do presépio do Menino Deus a nossa Esperança, do verbo esperançar, onde corremos atrás de nossos ideais e não desistimos de nossos sonhos”!