Eis que na sétima volta as muralhas caíram e o povo conquistou a terra prometida.

Como descrever algo grandioso, como expressar em simples palavras o Poder de Deus?

Todos os que estiveram presentes em Pirapora do Bom Jesus nestes últimos sete dias podem até não conseguir descrever em palavras, mas ao olhar nos olhos de cada participante deste 1 ° cerco de libertação, podemos ver o quanto o Senhor realizou.

Foram noites memoráveis de catequese, orações, renúncias libertações, curas e muitas bênçãos.

A cada exposição desde o tocar dos sinos presenciamos  o esforço, o desejo de um povo adorador, que em meio as dificuldades, em meio as secas, em meio aos sofrimentos, não desistiram . Assim como o povo de Israel em frente às Muralhas de Jerico, permanecerem fiéis ate o fim. O nosso Povo não desistiu.

A cada dia de pregação dos nossos queridos sacerdotes era nítido o poder de Deus operando em cada vida presente no Santuário, as palavras de profecias, os sinais que cada um trouxe não por eles, mas pelo desejo de Deus de libertar o seu Povo.

Assim como Josué liderou o seu povo nossos sacerdotes lideraram  o povo que Deus lhes confiou nestas noites . Nossos sacerdotes sonharam os sonhos de Deus e os sonhos se realizaram.

Não poderia deixar falar do Nosso Soberano que fez o mar se abrir, a cada volta, nos fez sentir o seu poder ao passar em meio a nós, vivo e presente em um pequeno pão, realizando libertações, lágrimas, repousos, curas, graças, milagres e prodígios.

O Senhor restaurou sonhos, esperanças, fé, famílias, relacionamentos, amizades, etc.

Assim como em Ezequiel onde os ossos secos se encheram de vida, Deus encheu nosso santuário de Vida.

Noites que ficarão na memória, onde muralhas foram ao chão, um novo povo liberto e restaurado surgiu para habitar nas terras prometida de Pirapora do Bom Jesus.

Pois assim Deus fez em Jerico, e assim fez em Pirapora. E ainda tem muito mais a realizar.

Que venha nosso 2° poderoso Cerco de Jerico!

cerco 6 cerco 7 cerco 7  cerco 4 cerco 8  cerco 5 cerco 11  cerco 9  cerco 10  cerco 3